Imperdível: Reportagem da Record desmascara a Revista Veja

A população brasileira anseia pela explicação dos órgãos de imprensa envolvidos no esquema Cachoeira. Todos aguardam os próximos passos da CPI Mista que investiga a relação entre o contraventor e agentes públicos e privados.
Benildes
Fonte: TV Record/Youtube

Comentários

  1. Bravo! Em fim o Grupo Abril finalmente está comprovadamente associado aos interesses do atraso, do agronegócio, das empreiteiras, do PMDB/Rio, PSDB/Br, PT/Br, ...

    ResponderExcluir
  2. é... quem diria, a Record agora é paladino da justiça. Mais interessado em saber sobre as relações de órgãos da imprensa com as suas fontes, estou interessado em saber as relações da Delta com o Governo. A maior empreiteira do Governo envolvida em escândalos e corrupções e tem gente preocupada em saber quem foi que denunciou, como e porquê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meios de comunicação que têm exercer a função constitucional que é informar (direito à informação). A record está fazendo o papel dela. Os demais veiculos devem fazer o mesmo. Existe uma relação promíscua entre "fonte" (um contranventor) e o editor da Veja. Isso a população precisa tomar conhecimento. Cabe aos órgãos competentes investigar e aplicar as sanções cabíveis.

      Excluir
  3. Finalmente a revista VEJA que tanto alienou e desinformou o povo brasileiro, apoiando o capitalismo explorador e destruindo a imagem dos movimentos sociais populares, está tendo o que merece.Parabens a Record,e a este Blog da Be que eu não conhecia mas vou colocar entre meus favoritos, pois eu também tenho um blog progressista.as. Norberto Luiz de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa relação Veja-Cachoeira coloca em xeque a forma como os meios de comunicação vêm fazendo jornalismo no Brasil. Espero que tal fato sirva para que os donos da midia do país repensem suas posturas.
      obrigada por adicionar o nosso blog. eu tb vou visitar o seu. Abs

      Excluir
  4. MR. São Paulo
    Após ouvir o video, da Record, faço a seguinte reflexão: Vamos concordar que isso seja verdadeiro com relação a revista Veja, porém eu pergunto: Como é possível que a Record tenha obtido tantas informações detalhadas como escutas telefônicas, etc... que fontes foram utilizadas já que o caso deveria ocorrer com sigilo total para que as investigações possam chegar aos culpados e desta vez possamos ver corruptos indo para a cadeia que é o lugar deles? Será que a corrupção no Brasil possui tantos tentáculos que já não é mais possível para-la? Também não posso a esta altura dos fatos crer que as fontes da Record sejam legitimas. Lamentavelmente já não há em quem acreditar. Existe alguém que seja isento de agir só pela ambição do poder? Que Deus proteja o Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os autos das operações foram divulgados na internet. A carta Capital também divulgou em primeira, o conteúdo das gravações. Não é privilégio só da Record. O Brasil vive um momento impar. Espero que saiba aproveitar e passar a limpo fatos que denigrem a imagem do país e enfraquecem a nossa recente democracia.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vale lembrar o seguinte. A igreja Record esta com o PT.Fecharam com eles faz muiito tempo. Voce não se lembrará, mas no dia da posse da Dilma O único não ministro de Estado que estava no saguão para cumprimentar a Nova presidente pela posse era Edir Macedo.(???!!!!)Ele estava entre os representantes de outros paises que vieram para a posse.Por que? Lembramos então que a revista veja tem posição de direita e contra o governo PT e está causando muito problema para o Governo. Precisa então ser calada por alguem. Quem poderá fazê-lo ? Como baixar aguarda da revista ? Algum colega?. Eu perdi totalmente a crença nos comentarios politicos da Record por causa desta aproximação com o poder.
    João Mauricio
    Araçatuba-sp

    ResponderExcluir
  7. A midia brasileira não está acima do bem e do mal. A lei tem que valer pra todos. Se existe indicio de uma relação não recomendável entre qualquer meio de comunicação e a bandidagem, essa relação precisa ser investigada. A liberdade precisa ser de imprensa e não de empresa. Essa investigação vai ajudar a fortalecer a democracia. É preciso fazer jornalismo com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. Em quem acreditar? Na Abril de Civita ou na Record do Edir Macedo? Os antecedentes de cada um destes responsáveis acho que fala mais alto! Além do fato de que José Dirceu e Lula naõ são "flores que se cheiram" e o "bispo" muito menos. Acho que o julgamento do mensalão está por trás dessa "reportagem"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

8M é momento de reconstrução do País e de dar um basta aos retrocessos impostos por Bolsonaro

PT 40 anos: Legado dos 13 anos do PT no poder provoca mudanças estruturais

Rui Falcão: “O financiamento privado de campanha cria compromisso entre quem financia e quem é financiado”