Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Santos

TORCIDA JOVEM DO SANTOS SOLTA O GRITO PRESO NA GARGANTA: "CHUPA, REDE GLOBO"

Imagem
Ao privilegiar as manifestações golpistas contra o governo da presidenta Dilma, no último domingo, em detrimento da transmissão do jogo do Santos na semifinal do campeonato, a emissora da família Marinho não contava com uma retribuição tão autêntica e calorosa. Ontem (19), quando o placar registrou Santos 2 X 0 São Paulo, a torcida jovem do Santos gritou para o Brasil todo ouvir: “Chupa, Rede Globo”. Essa forra da torcida santista revela à Globo o motivo de tanta queda na audiência. Fica a lição!