Postagens

Mostrando postagens com o rótulo repressão

Violência contra manifestante é repressão orquestrada por golpistas, denunciam petistas

Imagem
O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) denunciaram, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, a repressão orquestrada pelo governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB), em conluio com o presidente golpista Temer Golpista (PMDB) como forma de intimidar a participação popular em atos contrários a seus governos. “Queremos a proteção ao direito sagrado da manifestação do pensamento e não a repressão orquestrada contra os movimentos sociais, contra as manifestações”, disse Paulo Teixeira. “Como bem disse o senador Lindbergh. Esse não é um fato isolado. A equipe de Segurança Pública de São Paulo foi constituída pelo atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes”, alertou Paulo Teixeira sobre o DNA da polícia de Alckmin. Os petistas estiveram na linha de frente da manifestação que ocorreu ontem em SP e sofreram os ataques dos policiais militares, que reprimiram uma manifestação pacífica de 100 mil pessoas....