Caravana do Sul: Recomeça a cumplicidade de Lula com o povo brasileiro
O maior estadista que este país já teve, o ex-torneiro mecânico, sindicalista e presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva coloca o pé na estrada, em uma nova caravana. O encontro desta vez será com o povo da Região Sul do País – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, na segunda quinzena do mês de fevereiro. Recomeçam os momentos de cumplicidade, emoção, esperança, amor e gratidão que marcaram as caravanas “Lula pelo Nordeste” e “Lula pelo Sudeste”. O povo do Sul almeja esse encontro de olhares que se reconhecem Perseguido por setores da institucionalidade brasileira que desejam torná-lo inelegível, o ex-presidente Lula estará nos próximos dias junto ao povo sofrido, dos pequenos agricultores, dos trabalhadores rurais e urbanos e dos estudantes – que um dia foram incluídos na agenda, no orçamento do país, e hoje, penam pelas mazelas impostas pelo governo ilegítimo. O povo do Sul almeja esse encontro de olhares que se reconhecem. As retinas voltarão a refleti...