Postagens

Mostrando postagens com o rótulo dia da infâmia

Parlamentares citam 31 de agosto como “Dia da Infâmia” e afirmam que golpistas não terão trégua

Imagem
Parlamentares da Bancada do PT reagiram duramente contra a destituição da presidenta brasileira Dilma Rousseff pelo Senado Federal, na quarta-feira (31). Eles asseguraram que o golpista Temer Golpista, que tomou de forma ilegal e desonesta a cadeira da Presidência da República, não terá arrego nas ruas e no Parlamento. “Não terão um segundo de trégua, de paz enquanto a democracia não for restabelecida”, assegurou Wadih Damous (PT-RJ). “Quem está lá no Palácio do Planalto é chefe de quadrilha, não foi eleito diretamente pelo povo brasileiro. Do dia 1 de abril de 1964 até os milicos irem embora - não demos um minuto de trégua à ditadura – e não vamos dar um minuto de trégua à corja de bandidos”, reiterou o petista. Ele, ao lado de outros parlamentares do PT, esteve ao lado da presidenta Dilma Rousseff na quarta-feira (31), no Palácio do Alvorada, no momento em que o Senado Federal votava o processo que culminou com o seu afastamento. “Este 31 de agosto entra para a história do Bras...