STF reconduz diretor da EBC e confirma mais uma lambança de Governo golpista de Temer
Passou a ser prática recorrente a desmoralização do governo golpista e conspirador de Michel Temer. Desta vez, desautorização do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (2), liminarmente, reconduziu ao cargo de diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o jornalista Ricardo Melo que, de forma arbitrária, foi exonerado do cargo, nos primeiros dias do governo golpista. Com essa decisão, o ministro Dias Toffoli, que acatou o mandado de segurança impetrado pelo jornalista, recompôs a Lei 11.652/2008, que estabelece um mandato de quatro anos ao presidente da estatal. Toffoli decidiu "suspender o ato até decisão final do mandado de segurança, garantindo-se ao impetrante o exercício do mandato no cargo de Diretor-Presidente da EBC". Defensores da liberdade de imprensa e expressão, parlamentares da Bancada do PT na Câmara comemoram a decisão do STF. "Perde Temer, ganha a democracia na EBC”, disse o líder da Bancada, deputado Afonso Florence (PT-B...