Súplica que partiu o coração de milhões de brasileiros traduzida no Texto de Lurian: “Me leva com você”


Resultado de imagem para lurian silva filha de lula
Desabafo comovente e indignado de Lurian Silva após o depoimento do seu pai, Luiz Inácio Lula da Silva, no último dia 14 de novembro. 
Lula foi preso injusta e inocentemente há mais de 200 dias. A injustiça é uma chaga que dilacera nossas vidas. 

"Ontem eu via a imagem de um homem forte, mas triste, num embate com uma juíza e um promotor soberbos....

Ontem eu vi a justiça agir de forma cega e insensível perante um homem, de 73 anos, inocente, que luta todos os dias para que desfaçam o mínimo da maldade atentada contra ele e sua família.

Ontem eu vi uma jovem mulher que poderia entrar pra história como digna e justa, tratar um inocente com desrespeito, intolerância e total parcialidade.

Ontem eu vi a dor de um homem que injustamente está sendo privado do convívio dos seus amigos, do seu povo, mas principalmente da sua família, das pessoas que ama, dos seus filhos, netos e bisneta...

Ontem eu vi um olhar de tristeza

Ontem eu vi um olhar de indignação

Ontem eu ouvi uma súplica: “me leva com você”

Ontem meu coração partiu em mais pedaços, meu corpo se sentiu mais cansado....

Meu pai, meu amor, TODOS sabem da sua inocência, inclusive os que te julgam, condenam e maltratam. 

A história vai cobrar... não estaremos mais aqui pra ver, mas num futuro, a história mostrará quem é quem...

Continuo aqui, com fé, com amor e com esperança”

#queremosLulaLivre
Foto Divulgação

Comentários

  1. Essa dor insuportavel da injustiça, espero que dê tempo dessa infamea ser desfeita.

    ResponderExcluir
  2. Vc quer conhecer o homem dê a bebida pra ELE..vc quer conhecer a MULHER dê o PODER pra ela.
    Essa juíza o PODER virou soberba na cabeça dela.humilhar o LULA é mesmo que humilhar 54 milhões de brasileiros que gostam que amam o EX presidente Luiz Inácio Lulada Silva..

    ResponderExcluir
  3. força todos nós sabemos que Lula é forte é com muita fé em Deus ele vai sai livre das mãos dessa pessoa que só pensa em ci propia Lula só ajudou quem precisava Lula e um homem de bom coração e Deus tem um propósito em sua vida meu presidente Luiz Inácio Lula da Silva ❤

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente soberba em juiz e como letra de médico.

    ResponderExcluir
  5. DEUS TENHA A SANTA MISERICÓRDIA DO NOSSO ETERNO PRESIDENTE LULA!!!! COLOQUE SUAS MÃOS BENDITAS, ENSANGUENTADAS, CHAGADAS, ABERTAS, FERIDAS, MACHUCADAS SOBRE ELE SENHOR! MISERICÓRDIA JESUS, MISERICÓRDIA JESUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh Senhor! Peço a Ti que liberte rápido nosso Presidente LULA!

    ResponderExcluir
  7. Oh Senhor! Peço a Ti que liberte rápido nosso Presidente LULA!

    ResponderExcluir
  8. Estaremos com Lula até o fim.
    #LulaLivre

    ResponderExcluir
  9. Deus é grande e Lula voltara quando bolsoBols afundar esse país e já comecou

    ResponderExcluir
  10. #LulaInocente #LulaPerseguidoPelaJustiça

    ResponderExcluir
  11. ##lula livre eo que o Brasil suplica.

    ResponderExcluir
  12. É covardia preso o melhor presidente.do Brasil. # Lula livre sou de São Francisco do Itabapoana RJ somos todos lulas.

    ResponderExcluir
  13. ACREDITO NA MISERICORDIA E JUÍZO DE DEUS. O LULA TÁ AMPARADO POR ELE. NÓS ORANDO. DIGA A ELE QUE É MUI AMADO. QUE LEMBRE DO REI DAVI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

8M é momento de reconstrução do País e de dar um basta aos retrocessos impostos por Bolsonaro

PT 40 anos: Legado dos 13 anos do PT no poder provoca mudanças estruturais

Franqueza e verdade são minhas ferramentas eleitorais, diz Requião a internautas