Franqueza e verdade são minhas ferramentas eleitorais, diz Requião a internautas

 

Durante bate-papo com internautas nesta terça-feira (20), o candidato ao governo do Paraná Roberto Requião (PT) afirmou que a “franqueza e a verdade são as minhas ferramentas eleitorais”. O encontro aconteceu pela página do candidato no Facebook. Até a reta final, Requião pretende promover novos encontros virtuais com seus seguidores.

A terceirização dos serviços nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública foi um dos pontos abordados no debate. “O Ratinho quer privatizar tudo. Está privatizando o ensino profissionalizante e contratou funcionários de base da educação através de empresas privadas”, criticou.

Farra privatizante

Requião disse ainda que a privatização de profissionais da educação custou cerca de R$ 200 milhões a mais do que seria caso fossem utilizados servidores de carreira ou PSS’s. “Por que contratar uma estrutura privada, quando você pode ter funcionários experientes e que melhorem a qualidade de ensino?”.

Alegria à sala de aula

Questionado sobre a data-base e revisão salarial dos servidores públicos da educação, que acumulam perdas, ele afirmou que devolverá a alegria à sala de aula, melhorando a qualidade do ensino para os paranaenses.

“Temos de garantir a satisfação dos professores, a formação continuada, o livro didático gratuito, a internet nas salas de aula e a merenda com qualidade. Quero que os professores tenham oportunidade de continuar crescendo intelectualmente. E isso vale para todos os agentes da educação. Assim, o Paraná voltará a ser o primeiro estado do Brasil em qualidade de ensino”, assegurou.

Esperança do Brasil

O candidato a governador e ex-senador da República, Requião alertou os internautas que o acompanhavam atentamente, que o ex-presidente Lula é a única opção para reconstrução do Brasil, e que se provou no Judiciário, que todas as acusações contra ele eram falsas.

“O objetivo era vender o Brasil, o nosso petróleo e energia, e escravizar a população. O Lula é necessário para nós, para restabelecermos a democracia no Paraná e no Brasil. Onde está a reclamação sobre as mansões maravilhosas da família Bolsonaro?”, questionou.

Fonte: Site Me Chama Que Vou

Foto: Reprodução Facebook


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8M é momento de reconstrução do País e de dar um basta aos retrocessos impostos por Bolsonaro

PT 40 anos: Legado dos 13 anos do PT no poder provoca mudanças estruturais