Petistas pedem investigação sobre construção de aeroporto em terras da familia de Aécio


aeroporto-claudio
O líder do PT, deputado Vicentinho (SP), protocolou nesta quarta-feira (23) na Câmara dos Deputados dois requerimentos de informações relativos à construção do aeroporto na cidade de Cláudio (MG). Nesta quinta-feira (24) será protocolado um outro requerimento, assinado pelo líder e pelo deputado Jesus Rodrigues (PT-PI), solicitando a realização de audiência pública para debater a construção e o funcionamento do aeroporto.

Os requerimentos de informações foram protocolados na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara. O primeiro (nº 4405/2014) pede informações ao Ministério da Defesa/Comando da Aeronáutica, para que o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) revele os pousos e decolagens ocorridos no aeroporto da cidade mineira.

O outro requerimento (nº 4406/2014) solicita à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (ANAC) que esclareça a construção e o funcionamento do aeroporto em área desapropriada pelo governo de Minas Gerais.

Já o requerimento de audiência pública, que será protocolado na Comissão de Viação e Transportes da Câmara (CVT), tem como finalidade debater a construção e o funcionamento do aeroporto na cidade de Cláudio (MG).

Equipe PT na Câmara
texto publicado originalmente no site PT na Câmara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8M é momento de reconstrução do País e de dar um basta aos retrocessos impostos por Bolsonaro

PT 40 anos: Legado dos 13 anos do PT no poder provoca mudanças estruturais

Franqueza e verdade são minhas ferramentas eleitorais, diz Requião a internautas