Ato em São Paulo vai inaugurar comemorações dos 10 anos do PT no Governo




O Partido dos Trabalhadores realiza no próximo dia 20, às 18h, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, um ato inaugural das comemorações dos 10 anos de governo democrático e popular liderado pelo PT. O evento contará com a presença do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff e do líder do PT na Câmara, José Guimarães (PT-CE).

O ato retratará os avanços e conquistas sociais, econômicas e políticas com a chegada do PT e aliados no governo federal. “É importante acompanhar, ver os indicadores comparativos que demonstram como o Brasil mudou com um governo do povo, para o povo e pelo povo”, conclamou o presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP).
Segundo o secretário de Organização do PT, Paulo Frateschi, o evento será preparatório para os debates que o partido pretende organizar pelo Brasil, com o objetivo de “construir uma narrativa própria do PT juntamente com seus militantes, sobre a chegada à Presidência da República e as mudanças desempenhadas durantes estes 10 anos”, disse.
O projeto democrático e popular que transformou a vida de milhões de brasileiros será mostrado através de exposição de material que revelam o combate à pobreza, como o programa Bolsa Família, os investimentos em programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida, entre outros.
Seminário – Nos Estados (ainda a serem definidos), esse debate ganhará o caráter de seminário e será organizado pela direção nacional do PT em conjunto com o Instituto Lula e com a Fundação Perseu Abramo. O ex-presidente Lula será um dos condutores desses debates nas regiões.
Benildes Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8M é momento de reconstrução do País e de dar um basta aos retrocessos impostos por Bolsonaro

PT 40 anos: Legado dos 13 anos do PT no poder provoca mudanças estruturais

Rui Falcão: “O financiamento privado de campanha cria compromisso entre quem financia e quem é financiado”