PT escala time de “peso” para CPI Mista da Petrobras


cpmiindicados

Foto: Gustavo Bezerra - Deputados Marco Maia, Sibá Machado, Deputada Iriny Lopes e Afonso Florence

O líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores, deputado Vicentinho (SP), anunciou nesta quinta-feira (22) os nomes dos deputados Marco Maia (PT-RS) e Sibá Machado (PT-AC) que atuarão como titulares na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a apurar denúncias de irregularidades na aquisição da refinaria de Pasadena (Texas) pela Petrobras.

A escalação do líder petista conta ainda, na suplência, com o reforço da deputada Iriny Lopes (PT-ES) e Afonso Florence (PT-BA).

“Nós escolhemos o melhor time. É uma seleção que vai contemplar todas as preocupações para esse tipo de ação. Como a CPI é muito importante, precisamos de um time de peso. Os nomes que apresentamos estão preparados para atuarem tanto na defesa quanto no ataque”, alertou Vicentinho.

Vicentinho anunciou ainda que, além dele, os deputados do PT, Arlindo Chinaglia (SP) e Henrique Fontana (RS) atuarão na retaguarda da CPMI. Ele disse ainda, que o partido pretende indicar o nome do deputado Marco Maia para a relatoria da comissão.

Benildes Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8M é momento de reconstrução do País e de dar um basta aos retrocessos impostos por Bolsonaro

PT 40 anos: Legado dos 13 anos do PT no poder provoca mudanças estruturais

Rui Falcão: “O financiamento privado de campanha cria compromisso entre quem financia e quem é financiado”